terça-feira, janeiro 10, 2006

Agora é que está uma beleza

0537

O tasco estava completamente ilegível.
Confuso, colorido, sem leitura, eu próprio, nos últimos dias, não tinha vontade de cá vir.
Tão pouco de escrever uma linha que fosse.
O tasco envergonhava-me.
Habilitava-me a ser o Zé Cabra dos blogues.
Quero publicamente ilibar o meu Manager já que a ideia megalómana de um blogue a três colunas partiu da mente insana deste vosso criado.
Aliás, diga-se, muito antes de também ter passado, de forma absolutamente tresloucada, pela cabeça da malta Acidental.
Mea culpa.
Agora é que isto está uma beleza e os posts seguirão o seu rumo normal.

3 Comentários:

At janeiro 10, 2006 10:04 da manhã, Blogger José Ferreira Marques comentou...

Parabens. Gosto sobretudo da tonalidade verde, bem melhor que azul e branco...

Um abraço

 
At janeiro 11, 2006 11:38 da manhã, Anonymous Golfinho comentou...

Com todo o devido respeito, peferia o outro.

Desde já os meus parabéns pela vitória do Prof. Doutor Aníbal António Cavaco Silva. Vou-me converter à Monaequia constitucional, definitivamente.

 
At janeiro 11, 2006 12:30 da tarde, Blogger Zecatelhado comentou...

Não está mal, não senhor. Sai ao "Manager" eh,eh,eh!
Gosto sobretudo do VERDE.

Um @bração do
Zecatelhado

 

Enviar um comentário

Trackbacks:

Criar uma hiperligação

<< Início